Pages

Subscribe Twitter

domingo, 11 de agosto de 2013

Resenha: Máscara de Tratamento - Dove Damage Therapy Reconstrução Completa

Sobre o produto:
"Nossos cabelos também sofrem com as agressões do dia a dia, como a poluição, as frequentes mudanças climáticas, entre outras. Para diminuir os danos causados, a fórmula do Creme de Tratamento Dove Reconstrução Completa*, com micro aqua serum e enriquecida com vital keratin, penetra no interior dos fios, devolvendo a eles o aspecto saudável, macio e brilhante por 7 dias."

O que ele promete:
"Reconstrói por dentro o cabelo severamente danificado. Cabelo revitalizado e livre de problemas por 7 dias.

O que eu achei sobre o produto:
Tem cerca de um mês que estou usando o produto, e ele é bom, barato e deixa o cabelo beeeeeeem macio, eu gostei bastante dele, deu uma "disfarçada" nas pontas duplas, não digo que acabou, porque ainda tem algumas sobreviventes, só que tem um porém, quando não uso ele, como falei uso uma lavada sim outra não, não sinto que a hidratação permanece nele, entenderam? tipo, ele hidrata mas não é aquela hidratação permanente, hidrata quando a gente usa, é como fala na embalagem, hidrata por 7 dias(ou até você lavar kkkk), ele é molinho, não é duro nem mole, é médio, e o cheio me agrada bastante, e fica alguns dias no cabelo. 


Preço: é bem baratinho, cerca de 12R$, ou seja tem um bom custo/benefício.

Bom meninas, é isso, essa foi a meu primeiro post depois de tanto tempo, e a minha primeira resenha, espero que tenham gostado, bjos!



0 comentários:

Postar um comentário