Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Comprinhas mês de Agosto!

Booooooom dia meninas, vim mostrar pra vocês minhas compras capilares desse mês, de tanto ler e ouvir falar sobre, decidi investir, em produtos que estão se tornando queridinhos, vamos lá!
Bom no começo do mês comprei o creme gloss anti-frizz da Charming, logo postarei resenha ;)
Peguei a foto do google, pq quando tirei a foto esqueci de colocar ele, e fiquei com preguiça de tirar outra hahaha

Mês passado eu comprei pelo ebay os 3 Silicon Mix, chegou em cerca de 20 dias, chegou no Brasil dia 19, e me entregaram ontem, pensei que fosse demorar mais, pois no rastreamento do correio o produto ainda está em Coritiba, enfim, foi uma surpresa boa! Ou seja, por se tratar de uma compra internacional, chegou bem rapido né? cerca de 20 dias, e o preço? paguei 68 reais pelos 3, com frete incluso, o vendedor foi o 
dominicangoodies, precisa falar que esta SUPER RECOMENDADO?
 Tô apaixonada kkkkk

Bom foi isso meninas, logo mais postarei resenhas, ontem mesmo já usei o de perola, minha primeira impressão foi que ele é muito bom e deixa macio, mas irei usar mais vezes antes de afirmar.
Beeeeeeeeijos

1 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Bom saber de dicas para produtos capilares. Fiquei curiosa sobre o creme gloss anti-frizz da Charming.

Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário