Pages

Subscribe Twitter

domingo, 21 de agosto de 2011

Nail art 3

Boooooom dia *-*, hoje eu estava sem criatividades pra post e resolvi fazer um post encinando a fazer algumas nail arts que eu achei em blogs de esmaltes e ja ate fiz antes do blog, espero que gostem

Nail art 1


Quando eu fiz essa gracinha, a algum tempo atras eu usei o Penelope charmosa, e o branco não me lembro bem, mais no caso qualquer "branco corretivo" serve, e é bem facil, vc pinta de rosa, e faz a francesa maior que o normal, depois vc faz bolinhas brancas na parte rosa, e bolinhas rosas na parte branca, parece dificil e chato de fazer mais é muito simples e muito rapido, e fica muito fofo *-*

Nail art 2


Essa tambem pode parecer dificil mais é muito facil, você pinta as suas unhas de uma cor neutra, ( quando eu fiz passei um cinza da risque, q ja acabou e eu não me lembro do nome) e espera secar bem, depois que ela secou vc pega uma folha de jornal, e recorta pedaços, coloca sobre a unha e passa alcool, espera um segundinho e voalá, suas unhas estao lindas e com uma nail super facil, mais ninguem precisa saber, quando eu fiz, todo mundo perguntava como tinha feito, e eu nao contei pra ninguem haha *-*

Nail art 3



Essa daqui, é dificil achar alguem que nunca tenha feito *-*, eu particulamente já fiz ela milhares de vezes com milhares de coisas diferentes, e ela realmente não tem segredo nenhum, você pinta as unhas de qualquer cor, espera secar, e faz as bolinhas de uma cor diferente, fica simples e lindo *-*

Nail art 4


Essa eu tambem já fiz e não tem muuuito tempo, só que eu fiz de verde, um verde clarinho (verde menta da riqué ) e de Preto (eu ate postei no blog) fico muito fofinho e eu gostei muito, é quase a mesma coisa da 1º, você  faz uma francesinha mais grosa, faz bolinhas brancas, e pinta uma unha de 1 cor só e faz bolinhas nela tambem.

Então é isso gatinhas, espero que tenha ajudado vocês a deixarem suas unhas mais coloridas esse fim de semana, eai qual você mais gostou? quais vocês usariam? Bom fim de semana, beeeeeeijos s2

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei tua seleção de nail arts!
São lindas!
bjos

Vicio Sadio disse...

linduuuuuuuuu eu ja fiz a de jornal mais fikou muito bom nao kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Esmaltes da Cah disse...

nossa q chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....ameiiii!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Any Brasil disse...

nossa esses seus esmaltes são muito lindos, amei a primeia, muito fofa. já tô te seguindo, vou tá aqui sempre, bjosss
trendluxo.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas suas nail art *-* estou entrando no ramo tbm, rsrs... segue lá :*

Postar um comentário