Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cor da vez

Heeeello *-* , intão como eu falei, eu passei o melancia da colorama + camaleão da finaflor, e eu curti o resultado, é eu sei que os camaleões ficam melhores com cores escuras porque fão mais efeito, mais eu gostei muito o esmalte as vezes fica rosa, as vezes vermelho, e as vezes meio laranja, as fotinhas não da pra ver muito o efeito mais oque vale é a intençao, ai vão as fotos:




Espero que vocês tenham gostado, beijos s2

4 comentários:

Vicio Sadio disse...

linda a cor adoreii

Esmaltes da Cah disse...

q cor linda, adorei
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei da idéia da combinação, ficou ótimo o efeito!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Antonia disse...

Gostei do resultado, ficou bem diferente da cor original.
Bj e óteeeemo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário